Head
 
PÁGINA INICIAL PERGUNTAS FREQUENTES COMPRAR CONTATE-NOS PROBLEMAS?
 
PERGUNTAS FREQUENTES [FAQ Q&A]
 

1. Está confuso sobre como e onde comprar códigos de barras EAN (GTIN-13) legais? Não sabe em quem confiar?
Esperamos que a seguinte informação lhe ajude durante a obtenção de códigos de barras EAN (GTIN-13) para seus produtos. As respostas abaixo são para as dúvidas mais comuns sobre os códigos de barras EAN (GTIN-13) que nós ouvimos dos nossos clientes ao longo dos anos.

2. Por que devo adquirir meu código de barras com a Códigos de Barras Brasileiro em vez de ir diretamente ao GS1?
Todos os códigos de barras vendidos no mundo são originados no GS1. Se você comprar diretamente deles será preciso o pagamento de uma quantia exorbitante em taxas de registro e renovação anual de assinatura, além de imensa burocracia com papeladas. Isso seria adequado se você for uma empressa grande com centenas de produtos e diversas secretárias que possam fazer tudo isso para você.
Mas e se você necessita de apenas uma quantia pequena de códigos de barras?
Se este é o seu caso, ir através do GS1 não é apenas caro, mas também demorado. É aí que a Códigos De Barras Brasileiros entra em campo, tiramos todo o aborrecimento em comprar pequenos números de códigos de barras. Portanto, somos perfeitamente adequados para as necessidades de uma pequena ou média empresa.

3. O que é um código EAN de barras (GTIN-13)? Eu realmente preciso de um?
EAN significa Número de Artigo Internacional. Este sistema de código de barras de 13 dígitos começou na Europa e agora é utilizado em todos os países do mundo.
Produtos de atacado e varejo a serem distribuidos e comercializados precisam ter um código de barras EAN de 13 dígitos.
Em resumo, o EAN é um código de 13 dígitos representado por barras escaneáveis, exclusivo para seu produto.
Códigos de barras EAN (também chamados de GTIN-13) aparecem como linhas (barras) de várias larguras representando a série de números geralmente mostrada abaixo das barras.
Os leitores de códigos de barras identificam as barras e as convertem no número EAN de 13 dígitos que elas representam.
Quando você fechar um acordo com um comerciante para vender seu(s) produto(s), eles requerem informações exigidas pelo seu sistema próprio de rastreamento de vendas e inventário.
Seu número EAN de 13 dígitos, quando escaneado no sistema de inventário do varejista ou atacadista, encontra o nome e preço do produto correspondente.
Esta informação ajuda o comerciante a manter os dados de inventário acurados, revisar vendas e fazer mais pedidos.

Veja un exemplo do que vai receber [AQUÍ].
Receberá este arquivo universal comprimido:

Zip
Dando duplo click sobre ele, verá seu conteudo:

3Files

4. Como comprar códigos de barras EAN-13?
Você precisa de um código de barras para sua empresa? Sem problema, agora você encontrou a Códigos de Barras Brasileiros. Nós somos referência em códigos de barras no país. A Códigos de Barras Brasileiros é o lugar certo por onde você pode adquirir seus códigos de barras devido a facilidade de utilizar nosso website, a forma de pagamento é segura e protegida (PagSeguro), além de fornecermos a garantia de que nossos códigos de barras serão aceitos pelos varejistas brasileiros e em qualquer outro lugar do mundo. Nós precisamos apenas de seus dados de contato e pagamento. Nós mandamos os códigos de barras adquiridos em seu e-mail, e você poderá utilizá-los dentro de poucas horas. A ativação do código é realizada imediatamente após o recebimento do comprovante de pagamento. Você cliente terá uma experiência de aquisição de código de barras de uma forma simples e totalmente sem preocupações:

- Os códigos não tem data de validade, são vitalícios.

- Não será cobrado nenhuma taxa extra ou mensalidade e anuidade.

- Os códigos podem ser impressos quantas vezes você achar necessário para produtos idênticos.

- 1 código deve ser utilizado para 1 produto, se ele tiver qualquer variação (cor, peso, sabor, tamanho e etc...) deve ser usado outro código.

- O preço unitário vai diminuindo conforme mais códigos você comprar por pedido.


Possibilitamos a oportunidade de adquirir códigos de barras EAN-13 a qualquer empresa, independente do seu tamanho. Todos os códigos são originados pela GS1, a instituição que rege o sistema de códigos de barras, e garantimos de que ele será único e nunca utilizado anteriormente.

5. De quantos códigos de barras EAN (GTIN-13) preciso?

A fim de identificar seus produtos no sistema de gerenciamento de inventário, os comerciantes requerem um código de barras EAN diferente para cada produto ou variação de produto.

Exemplo: Você fabrica e vende molduras e quer oferecê-las na Amazon.com. Possuindo 2 cores, marrom e vermelho, ambas cores vem em 3 tamanhos, pequeno, médio e grande.

Quantos códigos de barras EAN (GTIN-13) diferentes são necessários? Resposta: 6

Por quê?

Produto um: moldura pequena marrom
Produto dois: moldura media marrom
Produto três: moldura grande marrom
Produto quatro: moldura pequena vermelho
Produto cinco: moldura media vermelho
Produto seis: moldura grande vermelho

6. Quanto custa seus códigos de barras?
Os preços estão colocados claramente em cada pacote. Veja [AQUI].
Analise atenciosamente nossas tarifas antes de comprar!
PAGAMENTO ÚNICO.

7. A Códigos de Barras Brasileiros cobra algum tipo de anuidade, semestralidade ou renovação dos códigos de barras?
A Códigos de Barras Brasileiros NÃO COBRA E JAMAIS IRÁ COBRAR RENOVAÇÃO de nossos clientes ou valores anuais, semestrais ou mensais para manutenção de seus códigos de barras.
Recentemente, temos recebido várias ligações e emails questionando valores de renovação do Código de Barras EAN. Se você recebeu um email com cobrança de renovação, se trata de um SPAM gerado por outra empresa que não está vinculada de forma alguma à Códigos de Barras Brasileiros.

8. Um código de barras comprado da Códigos de Barras Brasileiros pertencerá unicamente a mim?
Sim.
Quando você compra códigos de barras da Códigos de Barras Brasileiros, pode estar certo que seus números de códigos de barras serão devidamente registrados e certificados no GS1 e garantidos que serão únicos em todo o mundo. Depois de adquirido o seu código de barras, você será a única pessoa no mundo legalmente apta a fazer uso deste. Como somos um revendedor, os códigos de barras serão refletidos em uma companhia nos EUA quando usarem uma máquina de pesquisa GS1, sendo que você será a única pessoa completamente legal capaz de utilizar estes códigos.
Nós garantimos que seu código de barras nunca foi utilizado anteriormente e pertencem unicamente a você.

9. A Códigos de Barras Brasileiros coloca informação do meu produto na simbologia do código de barras?
Não, o símbolo do código de barras EAN contém apenas os 13 dígitos do seu número EAN oficial.
Cada comerciante mantém seu próprio sistema de registro de vendas e inventário. Portanto, você irá fornecer as informações sobre seu número EAN e produto para cada atacadista ou varejista que estiver comercializando seus produtos. Assim, o atacadista ou varejista irá associar seu número EAN oficial aos detalhes sobre seu produto no banco de dados para gerenciamento de inventário.

10. O que acontece depois que eu faço o pedido?
1. Ao completar o pedido você recebe confirmação eletrônica de sua compra.
2. A Códigos de Barras Brasileiros atribui os números EAN (GTIN-13) do nosso banco de dados de códigos oficiais emitidos pela GS1 (antiga UCC) .
3. As imagens digitais (EPS, PDF, JPEG) são geradas dos números que você compra.
4. Os códigos de barras EAN (GTIN-13) são enviados por email como um anexo.

11. O prefixo do código de barras… é importante?
SIM.
Os produtos fabricados no BRASIL começa por 789.
Porém CUIDADO! Existem sites norteamericanos que sua empresa pode adquirir códigos EAN pagando em Dólares.
Saiba, que te enviaram códigos EAN que não começa por 789 (começa por 0) e não servirá pra você enviar seus productos, ao Carrefour, Amazon ou qualquer outra grande loja varejista.

12. Quais formas de pagamento posso usar em minha compra?
O PagSeguro aceita os seguintes meios de pagamento:

Cartões de crédito - parcelamento em até 18 vezes.
Débito bancário.
Boleto bancário.
Carteira eletrônica (saldo disponível na conta PagSeguro).
Depósito em conta.

PagSeg

13. Preciso informar meu CNPJ ou CPF?
Não, as empresas não precisam proporcionar o CNPJ, nem individuos o CPF. A não ser que a forma de pagamento escolhida exija tais dados por segurança.

14. Necessitam os dados dos produtos?
NÃO.
Não é necessário informar dados do produto.
Seu atacadista ou varejista irá coletar as informações do produto, a serem relacionadas ao seu código de barras no Ponto de Venda.

15. Quando recebo meus códigos EAN?
O tempo de entrega é geralmente dentro de 12 horas.
Todos os pedidos feitos antes das 12 horas (horário de Brasília) serão completados e entregue até às 20:00 horas. Pedidos feitos depois da 12 horas serão processados no próximo dia útil.

16. Tem algo que ainda devo fazer depois de receber o código de barras de vocês?
Não, apenas levar o número do código de barras com você, assim que for registrar seu produto com o varejista. Os códigos já podem ser utilizados no mesmo dia. Basta imprimi-los em uma gráfica e colocar nos seus produtos.

17. Ainda estou inseguro. Existem alguma forma de checar a legitimidade da Códigos de Barras Brasileiros?
Nós entendemos que, com todas as informações confusas disponíveis online, você deve estar preocupado quanto à legitimidade. Nossa companhia está no mercado por quase três décadas, trabalha com você para ajudar sua empresa a comercializar seus produtos com sucesso. Todos os nossos códigos têm origem com o órgão regulador dos códigos de barras (GS1) e nunca foram utilizados. Nossa equipe está preparada para responder suas perguntas e fazer mais do que apenas vender um código de barras.
GEORGE J. LAURER, um dos criadores dos códigos de barras, chegou a citar a Códigos de Barras Brasileiros em seu site como “A melhor empresa que eu encontrei até hoje.” O especialista no setor, Russ Adams, também citou a Códigos de Barras Brasileiros em seu site.
Ainda assim, nossa melhor referência continua sendo nossas dezenas de milhares de clientes em mais de 134 países ao redor do mundo.

 
Phone
Levamos sua segurança a sério!
Nós também achamos que segurança é fundamental para quem compra por internet.
Aqui, clientes se sentem seguros, e podem ficar tranquilos porque sabem que o PagSeguro
(nosso gerenciador de pagamento com cartão de crédito ou boleto bancário)
tem um eficiente sistema de gestão de risco, garantindo o seu dinheiro.
 
 

Logos

Centro Empresarial Varig. SCN, Quadra 04, Bloco B, 100. Comercial Norte, Brasília, DF. 70714-900. F.: (61) 3550-0406. Horário da Loja: Seg-Sex / 10:00-16:00
email: vendas@codigosdebarrasbrasileiros.com

 
DISCLAIMER. Codigosdebarrasbrasileiros.com is a barcodes generator and authorized reseller of EAN numbers issued by the US companies that joined the Uniform Code Council (now GS1-US) prior to August 28, 2002. Their rights over their EAN number banks are a direct consequene of the class action settlement reached December 15, 2003 in the Superior Court in and for the state of Washington, county of Spokane. The customer accepts these facts, avoiding this way the de facto monopoly created by the GS1.